‘ Tutorial (fotorial no caso!) Para o Natal!

Olá Divas queridas! Conforme prometi pelo instagram (/talytamedeiros)e pela nossa página no face, hoje venho trazer pra vcs um ‘fotorial’ de maquiagem para usar no natal! É um passo a passo fácil de fazer, que no final nos da um resultado chic, um olho glamouroso, marcado mas nem tanto, na medida, para festas natalinas que geralmente são comemoradas em família, aquela coisa mais ligth mas que também precisa ter seu brilho não é mesmo?! Resolvi criar um look usando sombra branquinha, com esfumado vermelho e ferrugem, são apenas essas 3 cores a base do look! Pra quem tiver receio em usar sombra vermelha pode começar a criar coragem agora mesmo, não é só por conta do natal não, sombra com um toque de vermelho está super em alta. Coloquei ainda as fotos com tem 3 opções diferentes de batom pra vcs terem idéia de como fica e escolherm a opção de vcs! Algumas meninas tinham votado por um tutorial de olho todo pretão, eu fiz esse neutro com cor porque foi o que a maioria pediu! Mas nem por isso vou deixar de atender a outros pedidos, então já aviso que o próximo tutorial será de make para virada do ano, e depois dele o do olho pretão, combinado? Abaixo vamos as fotos do passo a passo e por fim as explicações de cada passo! Espero que gostem!

natal1 natal2 natal3 natalbatom111

natalbatom1natalbatom11 natalbatom2 natalbatom3

1- Apenas com uma camada de base e pó sobre a pálpebra vamos iniciar.

2- Aplique seu fixador de sombras/primer por toda a pálpebra.

3- Aplique em todo olho um lápis branco (jumbo da nyx)e espalhe bem com o dedo.

4- Aplique em todo o olho a sombra branca cintilante.

5- Aplique a sombra vermelha na marcação do côncavo.

6- Dê uma esfumadinha no vermelho puxando um pouquinho pra baixo.

7- Aplique uma sombra cor ferrugem avermelhada em cima do vermelho e esfume bem trazendo um pouco para baixo. O segredo é esfumar bastante, caprichando com paciência.

8- Aplique glitter em cima da pálpebra móvel aonde mantemos a sombra branca, para aplicar o glitter, passe o dedo no fixador de sombras novamente e passe no olho dando batidinhas, não esfregue! Com um pincél ou com o dedo mesmo venha com o glitter em cima do fixador.

9- Aplique deliniador de traço médio na pálpebra.

10- Aplique com um pincél chanfrado a mesma sombra ferrugem na raiz abaixo dos cílios inferiores.

11-Rímel nos cílios, caprichando nos cílios inferiores, e lápis branco na linha d’agua.

12- Aplique cílios portiços se quiser deixar o olhar mais poderoso.

Maquiagens usadas:

base Mac, pó marykay, blush bronzer loreal, iluminador marykay, batom vermelho Russian Red da Mac, batom nude Honey Love da Mac, batom roxinho Natura aquarelo cor 30, lápis branco nyx e rímel maybelline.

E está pronto!!! Antes de começar a sombra eu comecei o preparo da pele, com base e uma camada de pó, só quando terminei os olhos volto pra concluir a pele aplicando mais pó, contorno, blush e SEMPRE  iluminador porque eu AMO uma pele iluminada, uma pele bronze! Acho a cara da ryqueza! rs! Espero que tenham gostado dessa sugestão de make, se por acaso alguém resolver fazer, me mostra hein! Um beijo enorme no coração de vcs e tenham hoje, um dia de divas!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ‘ Tutorial (fotorial no caso!) Para o Natal!

  1. Bruna Loren. disse:

    Que perfeito, Taly! Não tenho muito jeito pra make não, hehehe Mas que fica lindo fica!
    Pra mim é a velha base, o corretivo, a base e o pó e só! kkkk

  2. Tati disse:

    perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ameiiii Taly
    com os tres batons ficaram perfeitasss 🙂

Deixe um comentário